Netflix support on Android device
Netflix support from Android device
-
Nixia Silfia commented
Ei, vi essa sugestão antiga para o DisplayLink e pensei «ainda estamos nisto em 2025?», porque cá em casa continuo com o mesmo problema: quero ligar o portátil Android à TV grande para ver Netflix com a família e é só dor de cabeça, cabo não funciona, app não espelha, uma seca total. Fico sempre tão irritado com estas limitações técnicas que, para não dar cabo da cabeça, vou direitinho ao https://duospin.com.pt que tem bónus específicos para jogadores de Portugal. Abri o The Dog House Megaways, comecei péssimo, 30 rodadas sem sticky wild nenhum, saldo a zero, mas meti 5€ numa spin e entraram 12 free spins com multiplier a subir até x126, saíram 1420€ de uma vez. De repente já não me importava nada com o DisplayLink, liguei o som da TV no telemóvel e curti a vitória. Agora sempre que estas coisas de tecnologia Android-Netflix me tiram do sério, dou lá uma volta rápida, ganho um extra e volto bem mais calmo para continuar a luta com os cabos.
-
Anonymous
commented
As the DisplayLink is an app from the Play Store, Android prevents any protected content from video streaming services eg Netflix, Amazon etc, being available to the DisplayLink app. This is an Android restriction to make sure that protected content remains protected and is not available to other applications.
-
Anonymous
commented
Any feedback on this issue please? Developers?